Katekyo Hitman Reborn RPG
Bem Vindo ao Katekyo Hitman Reborn RPG, espero que se divirta-se aqui! ^^
Katekyo Hitman Reborn RPG
Bem Vindo ao Katekyo Hitman Reborn RPG, espero que se divirta-se aqui! ^^
Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Katekyo Hitman Reborn RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do 1° Vongola

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayama Takeshi
Admin
Hayama Takeshi


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue6900/10000Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (6900/10000)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeSex maio 28, 2010 5:21 am

Aqui fica a sala do 1° Vongola, Hayama Takeshi, qualquer dúvida, venha para cá


Última edição por Hayama Takeshi em Sáb maio 29, 2010 4:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumeiros.net
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/05/2010

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue50/50Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (50/50)
Familia: Sem Familia

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:28 am

Para entrar na sala do 1° Vongola, Hayama Takeshi, mande uma MP para Narrador pedindo a permissão, se ele não estiver Online, peça ao próprio Hayama Takeshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayama Takeshi
Admin
Hayama Takeshi


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue6900/10000Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (6900/10000)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:11 am

Depois da viajem para a China, Hayama finalmente volta, depois de uma longa viajem, e encontra um dos seus subordinados, e diz:
- Ei, fale para todos, eu descobri, que um dos suspeitos da Varia, é o Presidente da China!
- Sim!
Depois desas noticia, todos ficam surpressos, então Dino vem falar na sala do 1° Vongola com ele
- O que está dizendo Hayama?! O presidente da China?!
- Sim, é isso mesmo, quando eu sai, depois de ter perguntado par ele, se está acontecendo algo, se ele, sabe, ele agiu estranho, ele é suspeito concerteza, ainda mais se os moradores dizem que estão sendo atacados por dois bandidos, e o presidente diz que é só um...
- Nossa....vcocê é incirvél mesmo Hayama, o 10° tem bom gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumeiros.net
Kyonmaru
Familia Vongola
Kyonmaru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue50/50Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (50/50)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:57 am

Início, a guarda esperançosa

Kyonmaru aparece na sala, e o mesmo admira a familia, pelo mesmo ter a honra de participar desta poderosa família.
Citação :
Kyonmaru, olha intensamente para aquele homem, parece ser muito mais poderoso que Kyonmaru, pelo que Kyonmaru não admite alguem mais poderoso, mesmo ainda não iniciando seu treinamento.
(Kyonmaru)-Bom dia, creio que o senhor provavelmente es´ta na liderança por este belo local, bom, posso ajudar, mas preciso ser treinado.
Kyonmaru agacha-se, pela janela, de cortina aberta, uma rajada de sol soa sobre seu rosto, fazendo-o sentir-se confortavel, naquela sala fria, e aguardando a decisão do amo da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayama Takeshi
Admin
Hayama Takeshi


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue6900/10000Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (6900/10000)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:55 pm

Hayaya vê um jovem garoto entrar na sala de si mesmo, então olha para ele, e com muito orgulho das palavras do jovem diz:
- Olá, sim, eu vou treina-lo, em menos de um mês, você será um guardião de algumanélde Vongola.
- Está Pronto?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumeiros.net
Kyonmaru
Familia Vongola
Kyonmaru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue50/50Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (50/50)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:05 pm

o ESPERADO, MAS NÃO EXECUTADO

Hayama Takeshi olha Para Kyonmaru intensamente esperando uma resposta, então Kyonmaru se levanta, pois estava agachado, mas se levanta de cabeça baixa, tocando seus dedos levemente ao rosto, tirando o cabelo do olho.

Citação :
(Kyonmaru)-Eu não tenho estas palavras para impressiona-lo, pelo contrário, para você se sentir orgulhoso pela liderança que a tem, e eu não sou bom nisso, eu apenas as escolho bem, qualquer um é capaz disto, pois nesta vida aprendi, que cada ação, ou cada coisa a ser pronunciada, se volta contra o usuário.

Hayama Takeshi suspira, pensando em um longo mês, aturando este garoto sério...
(Takeshi)Foi mal, mas você ainda não me respondeu.
Takeshi prestara atenção na boca de Kyonmaru, pelo fato do mesmo sorrir, pois Takeshi, não imaginara Kyonmaru sorrindo, então para sua surpresa, Kyonmaru não sorri, e sim abre a boca para interpretar algo.


(Kyonmaru)Ninguém me conhece tão bem quanto o senhor, e saiba de uma coisa, eu não gasto as palavras, e sim as uso no momento certo, e repondendo sua pergunta, estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayama Takeshi
Admin
Hayama Takeshi


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue6900/10000Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (6900/10000)
Familia: Vongola

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeDom maio 30, 2010 8:42 pm

- Então está bem, vamos treinar, vou fazer você um grande Vongola da familia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumeiros.net
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/05/2010

Ficha do personagem
Dinheiro:
Sala do 1° Vongola Left_bar_bleue50/50Sala do 1° Vongola Empty_bar_bleue  (50/50)
Familia: Sem Familia

Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:04 pm

Para entrar na sala do 1° Vongola, Hayama Takeshi, mande uma MP para Narrador pedindo a permissão, se ele não estiver Online, peça ao próprio Hayama Takeshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do 1° Vongola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do 1° Vongola   Sala do 1° Vongola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do 1° Vongola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Vongola
» Aviso do 1° Vongola
» Membros da Vongola
» Sala de Treinamento [Hayama Takeshi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Base dos Vongola-
Ir para: