Katekyo Hitman Reborn RPG
Bem Vindo ao Katekyo Hitman Reborn RPG, espero que se divirta-se aqui! ^^
Katekyo Hitman Reborn RPG
Bem Vindo ao Katekyo Hitman Reborn RPG, espero que se divirta-se aqui! ^^
Katekyo Hitman Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Katekyo Hitman Reborn RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayama Takeshi
Admin
Hayama Takeshi


Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Dinheiro:
Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Left_bar_bleue6900/10000Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Empty_bar_bleue  (6900/10000)
Familia: Vongola

Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Empty
MensagemAssunto: Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_   Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:51 am

Citação :
Missão:
- Um importante comerciante a vila foi assaltado. Todas as provas levam a crer que foi um habitante da vila a fazer isso portanto quero que investigues o caso. Vai falar com o comerciante e com algumas pessoas e tenta descobrir o culpado..
Para: 1° Vongola - Hayama Takeshi
Missão é para ser postada: Na área de RP.

Depois de ter ouvido a imformação de um de seus subordinados, o 1° Vongola diz:
- Eu vou fazer essa missão, deixe comigo!
Imediatamente Hayama sai e vai até o Japão, procurar o culpado, ele olha, pergunta, para as pessoas, que não sabem de nada, além do comerciante que foi assaltado.
Hayama vê esse tal comerciante, então vai em direção a ele, perguntando:
- Olá, sou o 1° Vongola, Hayama Takeshi, vim descobrir o culpado do assalto, me conte os detalhes por favor
- Sim, olá Hayma-sama, eu o vi um homem todo vestido de preto, era alto, e magro, tinha um bolso na calça, que guardava a sua arma, então aí que aconteçeu o assalto, ele me disse para dar o dinheiro, eu dei, e não sobrou nada...
- Sim, vou resolver o caso, até mais!
Então Takeshi Hayama, vai direto procurar o culpado, mais uma vez, perguntando a todos, e sempre uma mesma resposta, que não asbia de nada.
Hayama vê um homem alto e magro, com uma calça que tinha um bolso, com os mesmo detalhes que o comerciante viu, então Hayama foi em direção a ele, e esse homem sai correndo imediatamente quando viu o 1° Vongola, e Hayama sai correndo atrás dele.
Já em um beco sem saída, Hayama para o homem que fala:
- Pareçe que vou revelar minha cara...eu sou um membro da Varia, eu não gosto muito de fugir, então vamos acabar com isso logo!
- Varia?! Já...bom, então vamos lá, eu não tenho muito tempo!
Rapidamente o estranho Varia, sai correndo e solta uma bomba de fumaça, e então Hayama não consegue mais ver o Varia.
Voltando para casa, depois de ter explicado a todos o que aconteçeu, não fica muito tranquilo, mais consegue se acalmar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://khrrpg.forumeiros.net
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/05/2010

Ficha do personagem
Dinheiro:
Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Left_bar_bleue50/50Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Empty_bar_bleue  (50/50)
Familia: Sem Familia

Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_   Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_ Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:27 am

Missão Concluida!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Achar o Assaltante _-_Hayama Takeshi_-_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Achar o Gato _-_Hayama Takeshi_-_
» Pontos de Hayama Takeshi
» História de Hayama Takeshi
» Sala de Treinamento [Hayama Takeshi]
» Habitação de Hayama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn RPG :: RPG :: Zona de RP-
Ir para: