As tecnicas criadas teram que ser aprovadas a um GM.Para mandar sua tecnica,preencha a seguinte ficha:
- Código:
-
Nome: (Nome da sua Tecnica)
Rank: (Rank da sua Tecnica)
Descriçao: (Como eh sua tecnica)
Quem usa: (Quem usa essa tecnica)
O que precisa para Usa-la: (Os materias que precisa para usa-la)
Apos preencher isso,manda a tecnica por MP para mim, Hayama Takeshi, ou para o Narrador, eu ou o Narradore vai avaliar a tecnica,e se aprovar, eu vou mandar um MP.
Tecnicas Rank E:Podem ser um sequencia de socos,ou ateh mesmo um corte de espada [/Dano maior devido a lamina/]
Tecnicas Rank D:Tecnicas mais elevadas,aonde pode-se perfurar o inimigo diversas vezes[/u][/i][/b]
Tecnicas Rank C:Tecnicas que ja tem Shinu ki no Hono emputida,aonde pode-se fazer um dano um pouco maior.
Tecnicas Rank B:Tecnicas que possuem ja,algum dano maior que o Comum,podendo ser concentradas mais dificilmente,precisando de um nivel intermediario de inteligencia para aprender rapidamente.
Tecnicas Rank A: Tecnicas que possuem algum tipo de explosao de energis no ataque,que sao mais fortes que os ataques com Shinu ki no Hono comum
Tecnicas Rank S:Tecnicas Especiais que podem ateh mesmo dar dano ao oponente e mobiliza-lo por um turno.
Tecnicas Rank SSTecnicas Super Especiais que resultam um grande perigo,podendo ferir gravemente o Oponente.
Ultimate Skill:Tecnicas mais poderosas que todas,que podem ateh tirar a alma da pessoa,dependendo da tecnica.
_____________________________________________________________________________________________________________
Duvidas:
1 - Mas depois dessa coisa toda..O que diabos eh um Ultimate Skill?!
R:Ultimate Skill's sao super tecnicas especiais,que foram feitas atraves de muito esforço no Universo.Apenas os mais poderosos dentre os poderosos podem usar.Imaginem o Ultimate Skill como uma tecnica final.
2 - Mas porque todas as outras Tecnicas sao desvalorizadas?
R:Elas nao sao desvalorizadas.Uma tecnica Rank D por exemplo,e um combo de 5 hits com a espada do Yamamoto.Uma Tecnica Rank A eh o X-burner,com propriedades destrutivas.Nem precisa comparar a diferença de poder destrutivo entre as duas tecnicas.